terça-feira, 27 de março de 2012

[PROMOÇÃO] Kit do livro Para Sempre


Oi pessoal!

Quem quer ganhar o kit do livro Para Sempre do Kim e da Kcickitt Carpenter? \o/



Para participar é fácil! Basta preencher o formulário abaixo (se tiver alguma dúvida deixe nos comentários que será solucionada):

a Rafflecopter giveaway
*Tradução:
-Curta a página do blog no Facebook (obrigatória)
- Seguir o @marcostavares no Twitter (chance extra)
- Tweetar a seguinte frase: "Quero ganhar o kit de Para Sempre da @novo_conceito que o @marcostavares está sorteando! http://migre.me/8rC0v"
- Deixe um comentário na resenha (aqui)

Pronto! =)


A promoção vale até dia 30/04. O sorteio sera feito pelo site Random.org. O participante que não cumprir uma das regras será desclassificado e um novo sorteio será feito.

19 comentários:

  1. Participando! To louca pelo bloquinho D: #interesseira

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Participando e torcendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ps: participando, mas eu sei q n vou ganhar... cade monique e carissa??

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! o/ Estou aqui, Bia. É agora que você não ganha mesmo! kkkkkkkkkkkkk #milafeelings

    ResponderExcluir
  5. Participandooo!!!
    Eu quero ganhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero este kit! É tão lindo! Participando!!

    bjs,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
  7. fALTOU POSTAR!!!!
    EU QUERO!
    PRONTO AGORA NÃO FALTA NADA, ou melhor, falta só eu ganhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem Bia e nem Monique... Eu cheguei \o/
    kkkkkkkkkkkkkk, tô brincando :}
    Já ganhei o meu kit no Garotas e Livros, deixo essa disputa para vocês ^^

    :*

    ResponderExcluir
  9. Vamo que vaaamo *_*! tomara que tenha sorte (:

    ResponderExcluir
  10. participando dessa promo tbem, vai que dou sorte né ? rs

    ResponderExcluir
  11. 'Para Sempre' é um livro que estou LOUCA pra ler,fiquei encantada quando soube do filme que estreiou recentemente, a história é bem linda e curiosa.. rs, ainda não consegui ver o filme ,e nem ler o livro :(

    ResponderExcluir
  12. luiz henrique abreu nogueira23 de abril de 2012 às 19:58

    Quero muito esse kit,participando

    ResponderExcluir
  13. eu preciso loucamente ler Para Sempre!!

    ResponderExcluir