quarta-feira, 18 de abril de 2012

[PROMOÇÃO] A invenção de Hugo Cabret






Oi pessoal!
Quem quer ganhar o livro "A invenção de Hugo Cabret" levanta a mão! \o/ 


O Capa & Título junto com a editora Lafonte - Larousse estão sorteando um exemplar do livro!!


Para participar é fácil. Basta preencher o formulário abaixo (qualquer dúvida deixe nos comentários que eu respondo):




a Rafflecopter giveaway




*Tradução:
-Curta a página do blog no Facebook (obrigatória)
- Seguir a editora Lafonte-Larousse (@larousse_br) no Twitter (obrigatório)
- Seguir o @marcostavares no Twitter (chance extra)
- Tweetar a seguinte frase: "A invenção de Hugo Cabret da @larousse_br que o @marcostavares está sorteando já é meu! http://migre.me/8rC0v"
- Deixe um comentário na resenha do livro (aqui)



Pronto! \o/


A promoção vai até o dia 30 de maio e o sorteio será feito pelo random.org. O participante que não cumprir uma das regras será desclassificado e um novo sorteio será feito.



20 comentários:

  1. Participandooooo! (yn)
    Eu PRECISO desse livro. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, vou participar =)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Participando *-*

    bjs,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
  4. o filme é lindinho demais , imagina o livro ? *-* tõ participando !

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Depois do Oscar fiquei com vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    Quero muito ganhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooooooooooooooooo!!

    Testando a sorte^^

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando o quão bom deve ser este livro, pois o filme foi ganhador de 5 Oscar,rs.

    ResponderExcluir
  9. participando mas tu sabe neh?? tem gente aki em cima q jah vai ganhar por mim.. essas minhas amigas q tem mta sorte n sei n

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler este livro! Vi o filme e amei! Tanto que cheguei a fazer duas postagens sobre ele no meu blog: http://migre.me/8tqzl e http://migre.me/8tqAR O filme possui fatos, acontecimentos e personagens que são reais e muitas pessoas não conhecem, acho que nem as crianças, para estas fica mais o mundo imaginário, a aventura de Hugo, mas há muitas pecinhas neste filme que retratam Paris! Achei excelente!

    ResponderExcluir
  11. Participando tbm!
    Depois do Oscar, fiquei com muita curiosidade/vontade de ler o livro.

    Parabéns pelo trabalho Marquinhos!
    ;)

    De sua amiga,
    Hynnayana Costa.

    ResponderExcluir
  12. Como eu quero ler isso livro, ele parece ser muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando =D

    Beijinhos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Participando ^^
    Vi esse livro na bienal de BH e achei ele super lindo, acabei ficando curiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir