segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caixa de Correio #31


Livros

Parceria - Editora Nova Fronteira
O caçador de pipas - Khaled Houssini

Parceria - Editora Novo Conceito
Estou com sorte - Douglas Edwards
Branca de Neve e o Caçador - Vários autores
Dizem por aí - Jill Mansell
Do seu lado - Fernanda Saads
Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
Conselho de amiga - Siobhan Vivian
Garotas de vidro - Laurie Halse Anderson
O Clã dos magos - Trudi Canavan
A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro
A escolha - Nicholas Sparks
Retrato de uma starter: uma descoberta - Lisa Price

Ganhei
A linha - Teri Hall

Lendo
A linha - Teri Hall
Muito além do nosso eu - Miguel Nicolelis


Lidos
Branca de Neve e o Caçador - Vários autores
Conselho de amiga - Siobhan Vivian
Retrato de uma starter: uma descoberta - Lisa Price
O diário serial - Igor Castro
Narciso: tério e fúria - Roque Neto
A casa das orquídeas - Lucinda Riley

Pessoas citadas
Monique - A Fábrica: Diversão e Arte
Breno - Livretando

Promoções



33 comentários:

  1. Oii... Essa semana realmente foi suuper recheada. Me interessei por vários livros que vc mostrou no vídeo. Sempre olhei o livro A Linha nas livrarias mas nunca parei para ler nada sobre. O que vc ta achando do livro??
    Eu já li O Caçador de Pipas e adorei. Achei muito lindo e amei o final.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patryck!

      Terminei de ler A linha ontem e curti, mas não muito. A autora não soube se posicionar bem na narrativa, falo melhor sobre ele na próxim cdc.

      Abraçosss

      Excluir
  2. menino qtos livros....
    eu li o caçador de pipas é mto bom e conseguiram fazer um filme tão bom quanto...
    amei o mouse pad, maça e o termometro... kkkkk
    e o filme.. n curti mto n... eu curti msm foi o caçador... kkkkk
    eu li uma resenha de garotas de vidro e adorei a historia..
    não sei se o clã dos magos é bom, mas parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Tô ouvindo falar bem de O clã dos magos, tô curioso para ler.

      Tô louco para ler O caçador de pipas, acho que será o próximo.

      Bjosss

      Excluir
  3. Quantos livros, hein?!?!?!
    Já li "O Caçador de Pipas", o livro é bom, mas achei a história forte demais pra mim. Nossa, fiquei super mal mesmo.
    Fiquei com vontade de ler quase todos, mas "O Clã dos Magos", "Branca de Neve e o Caçador" e "O Diário Serial" são os que mais me chamam atenção. Só senti falta do cachorro do vídeo anterior. Rsrsrsrs
    Abraços!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio!

      D: Fiquei mais curioso ainda pra ler O caçador de pipas rsrs Tô precisando ler uns livros fortes mesmo...

      O diário serial é muuuiito bom!

      O cachorro tava viajando nesse feriadão XD

      Abraços!!!

      Excluir
  4. Infelizmente eu só li o livro O Caçador de Pipas depois de ver o filme baseado nele, então como eu já conhecia a história o livro não conseguiu ser muito cativante, com exceção do final, que foi muito bom por ser muito diferente do que teve o filme.
    Eu quer muito ler Garotas de Vidro, Clã dos Magos e Branca de Neve e o Caçador.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo!

      Quero muito ler O caçador de pipas, prefiro sempre ler o livro antes do filme justamente pra não perder a graça.

      Abraços!!

      Excluir
  5. Oii
    Eu sempre evitei O Caçador de Pipas viu.. não gosto desse tipo de drama muito não. Os kits da Novo Conceito são seeeeempre lindos, tem vários que quero muito ler. Além de que dá pra colecionar estes brindes e marcadores né. Ainda não li nenhum deles, mas tenho muita vontade de ler A Branca de Neve e o Caçador, o da Jill Mansell (porque Uma Proposta Irrecusável é muito legal) e Garotas de Vidro.
    Nunca ouvi falar nesse A Linha e quero ler O Diário Serial, não vejo a hora de ler a sua resenha hein! hehe
    Esse A Casa das Orquídeas é gigante né =O não sabia disso.
    Chegou muita coisa pra você hein! Que legal!
    Parabéns pelos livros, boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!

      O diário serial é o máximo, amei. Acho que posto resenha essa semana ainda.

      Essa semana foi recheada mesmo XD

      Bjossss

      Excluir
  6. Uau, a parceria com a editora Novo Conceito já preencheu uma prateleira só com os livros citados nessa CdC.
    E a quantidade de livros lidos, você realmente se empolgou.
    Leia O caçador de pipas é ótimo. E também A cidade do sol do mesmo autor. Emocionante.
    Um dia, eu desistirei de ler os livros citados porque serão tantos que eu pensarei: "ok, paro por aqui". Mas que continue assim, quero dizer, que aumente mais.
    Ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane!

      O caçador de pipas é minha próxima leitura! Tô ansioso.

      Bjosss

      Excluir
  7. Marquitooooo, invejinha boa da quantidade de coisas que você consegue ler! XD Sua caixa de correio foi muito recheada e vou esperar pelas resenhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Noss, "O caçador de pipas" é MUUUUITO bom. O livro tem uma história bem forte, o que me fez gostar ainda mais. Ainda bem que só assisti o filme depois de ler, mas mesmo assim, preferia não tê-lo visto. Ficou HORRÍVEL. ¬¬
    Putz, como tu consegue dar conta de tanto livro? D= Depois manda a receita! heheh... =P

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breno!

      Tô cada vez mais curioso para ler O caçador de pipas. Cada comentário que eu leio fico mai e mais =D

      Abraçoss

      Excluir
  9. Eu gosto tanto de caixas de correio. Adoro saber o que receberam, o que leram, estão lendo, enfim, sempre dou uma olhadinha. Também curto quando são em vídeos, acho que há uma proximidade entre o blogueiro e "eu"(leitor, espectador)(acho que deu a entender)rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!

      Eu tbm penso assim o/ Acho que é a forma que o blogueiro consegue falar "pessoalmente" com os leitores, por isso sempre faço em vídeo...

      Bjosss

      Excluir
  10. Ola!!
    MArcos quantos livros!!!!!! UAU!!!
    Eu to quase pulando essa minha fila, o A Escolha e Branca de neve e o caçador, pelo jeito os 4 autores de branca de neve não conquistaram!!!!! rsrsrsrsrsrs Também achei linda a capa de Garotas de vidro, traz uma temática bem tensa: anorexia. Eu amei O caçador de pipas, já a algum tempo, é muito bom mesmo eu chorei muito durante a leitura #novidade rsrsrssrr eu assisti o filme e achei uma adpatção muito bem feita, os atores e a direção foi perfeita, vale muito a pena assisti.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      A escolha, Garotas de vidro e O caçador de pipas são os que me deixam mais curioso para ler.

      bjosss

      Excluir
  11. WoWWWWWWW quando livros bacanas. Essa é a parte que eu babo em ver, rs.

    ResponderExcluir
  12. Oh Meu Deus, você leu tantos livros *-* Tenho vontade de ler A casa das orquídeas!
    Parabéns pelos kits de percerias - são incríveis!
    Ah, eu nao tenho muita vontade de ler Branca de Neve e o Caçador - porque deve ser muito filme demais, mas deve ser uma leitura pra se aproveitar, né? A capa é linda, realmente *-*
    Achei muito mágica a sua caixinha de correio, amei tudo!
    *-*

    Um beeijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm!

      Branca de neve e o caçaador é uma leitura boa, só não me conquistou muito rsrs Ainda não vi o filme.

      Bjosss

      Excluir
  13. Meu Deus! quantos livros! Semana recheadiiiiiiiiiiissima essa em ?!
    Ja cansei de elogiar esses kits da NC que realmente são lindos!
    To na espera pela resenha de Dizem por ai *-*
    ótima caixinha Marcos :)

    ResponderExcluir
  14. Será que chegou muito livro?? Será??
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Difícil não amar a NC, né??? Tudo tão perfeitinho!! s2 Adorei tudo!
    Eu ainda não li o Caçador de Pipas, apesar de tê-lo aqui em casa. Mas li O caminho do Sol (é esse o título, produção?) que é do mesmo autor! E é MUITO bom! =)

    Saudades de tu, boy!!
    Bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danni!

      Aff tô muito curioso pra ler O caçador de pipas de tanto que falam bem rsrs

      Bjosss

      Excluir
  15. Quantos livros kkkkkk A novo conceito deve estar ocupando boa parte da sua estante com esses kits lindos, hem?!
    Tô DOIDO pra ler A casa das orquideas e A filha da minha mãe e eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui!

      A casa das orquídeas não é muuuuito bom pelos motivos que eu falei no vídeo, mas é uma leitura agradável.

      Abraçosss!

      Excluir
  16. Ei Marcos!
    Minha irmã tem O Caçador de Pipas, mas ela ainda não leu, será que é bacana?! Nossa tem filme? :) vou procurar para ver!
    Ah não teve evento de Branca de Neve aqui em BH, que pena :( Quero assistir o filme antes de ler o livro dessa vez.
    Os kits da NC tão lindos né? Garotas de Vidro ficou super bacana! Pena que aí chegou atrasado hein :|
    Que tanto de coisa, não achei tão longa não haha *-*

    abraço,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
  17. Oi... serio, adorei sua caixa de correio, me lembrar alguns livros que li e outros que desejo, boa leitura e espero pela proxima caixa de correio, sempre acabo lembrando de algo que gosto quando vc fala.
    valeu

    ResponderExcluir
  18. Caaaixa de Correio recheeeiada deeeemais heeein?
    Estou com A casa das Orquideas na fila para lê-lo..veio em um kiit muuuito liindo e só ouço cooisa boa sob ele! E os outros são ótimos!
    Sem comentários para O caçador de Pipas,de longe o mellhor que eu já li x)

    ResponderExcluir
  19. A tua caixa de correio deve ser muito grande para comportar tantos livros! kkkkkkkkkkkk

    Assisti o filme "O caçador de pipas" (fui obrigada pelas minhas amigas, vale citar), mas não gostei. Passei o filme inteiro querendo ir embora. Não tenho o menor interesse no livro :~

    Apesar do filme Branca de Neve e o Caçador me deixar meio receosa por causa da Bella, digo, Kristen, tenho muita vontade de ler o livro. Quando criar coragem verei o filme xD

    Dizem por aí parece ser uma leitura leve, mas ao mesmo tempo bem clichê...

    Estava ficando desesperada com as resenhas que eu via de Garotas de vidro, pois eu comprei A garota DOS PÉS de vidro e estava pensando que era o mesmo! kkkkkk
    A temática de Garotas de Vidro é muito forte, não é o tipo de livro que eu escolheria ler...

    O Clã dos magos eu só queria pelo bonequinho :B kkkkkkkkkk

    A escolha, sem comentários, né? O Nicholas é o Nicholas e ponto. Estou com O melhor de mim aqui, troquei pelo Plus ^^

    :*

    ResponderExcluir