segunda-feira, 23 de julho de 2012

Semana Nicholas Sparks



Oi pessoal!

No mês de julho o Capa & Título completa 1 ano de vida! \o/ Pois é, parece que foi ontem que eu resolvi compartilhar minha opinião sobre os livros que eu lia... =,) Enfim, voltemos ao nosso assunto principal. =D

Para comemorar, o blog está fazendo algumas semanas especiais, recheadas de prêmios para vcs leitores queridos. <3

Para começar, o blog dedicará uma semana inteira às obras de um autor que eu gosto muito: Nicholas Sparks. Será uma resenha por dia de livros do Nicholas publicados no Brasil. Além disso haverá o sorteio do kit de A Escolha e de kits de marcadores do autor entre os comentaristas das resenhas.

Outra coisa importante: sigam o meu twitter (aqui) e curtam a página no blog no Facebook (aqui) pois haverão sorteios relâmpagos com kits de mimos por lá!

É isso aí pessoal, o Capa & Título faz aniversário mas quem ganha o presente é você! (Mais clichê impossível) rsrs

30 comentários:

  1. São livros innncríííiveis. O bom é que em alguns sites 'todos' os livros do autor estavam na promoção. Deixei - sem querer - passar o livro 'A Escolha', que estava de 12 reais O.o
    Mas, estou participando da promoção desta semana e vou ver se consigo ganhar ^.^ Abraços....

    palavrainvertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de blog, heh, comecei o meu a mais ou menos 2 meses e sei um pouco o quanto é dificil e prazeroso ter um , boa sorte e continui assim, e claro eu quero ganhar todas as promos , :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog !!!!
    Que venham muitos outros anos....
    Adorei a promo, participando !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os minos e os livros também :)
    Que o blog tenha muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , Marcos....que você continue compartilhando conosco mais e mais histórias!
    Sou fã do Nicolas, aliás quem não é? Estarei acompanhando e participando das atividades do blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. 1 ano de blog já? Eu só estou acompanhando o blog há alguns meses, Parabéns :) Eu gosto muito quando um blog faz aniversário e faz um monte de sorteios, vou esperar ansioso por eles, como eu já devo ter dito por aqui eu nunca li nada do Nicholas Sparks e até que seria bom ganhar um livro dele para eu poder conhcer logo o autor.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Orgulhoooooo de tu, Marquito! Que lindo primeiro ano de blog! Muitos outros estão por vir! o/

    ResponderExcluir
  8. Nossa , que otimo , adoro esse blog ... parabens ...

    ResponderExcluir
  9. q venha mais alguns anos =D
    queria ganha pelo menos um pra ver se leio sparks

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para blog!!!
    O Nicholas foi uma ótima escolha, os livros deles são todos lindos.

    ResponderExcluir
  11. Ótima a iniciativa. Sparks escreve ótimos livros.
    Livros para reflexão sobre o amor.
    Estou participando.
    Abraços.

    Patryck Pontes
    http://umportalliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao blog!!!
    Gosto muito dos livros do Nicholas tbm *-* Parabéns pela escolha.

    Beijinhos, Bia
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Marcos!!! Que venham muitos anos mais!!! I ♥ Sparks =)

    ResponderExcluir
  14. Parabéeeens pelo 1º ano do blog! Muitos outros estão por vir *--*

    E que bela maneira de comemorar heinhô :D
    Também adoro o Nicholas, ficarei super atenta ao face e ao twitter :)

    :*

    ResponderExcluir
  15. Já vi vários comentários sobre os livros do Nicholas,e já assisti aos filmes lançados, mas não li nenhum ainda...agora com essa promoção...aiaiaia!!! Na torcida aqui pra ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi!!!

    parabéns pelo um ano de blog!!!

    adoro os livros de Nicholas, mas ainda não tenho todas na minha coleção.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha!!!!
    Parabéns por esse primeiro ano de vida do blog. E que venham mais e mais décadas de sucesso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo aniversário do blog, o meu tá no comecinho e tenho visto o quanto é difícil fazer um blog durar.
    Sorte sempre!
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Marcos para você o blog, pois os dois há um ano estão junto trazendo muitas informações para os leitores. Que o blog complete muitos anos de existência e sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Parabééns e que venham muitos anos pela frente.
    Adoro os livros do Nicholas Sparks então sempre ficarei de olho para participar.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo primeiro aninho do Capa & Titulo *-* que seja o primeiro de muitos anos. Adoreeeeeeeei essa semana do Sparks, estou ligada nas resenhas, beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  22. participando, seguindo e curtindo, amei, parabens pelo blog e que continue esta beleza sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo aniversário do blog como tbm pela iniciativa de resenhar os livros do meu querido Nicholas Sparks. AMO os livros do titio Nicholas, e as publicações da NC sempre me encantam... juntou NS e NC eu fico perdidamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao blog *_*,sei como é difícil fazer parte da blogosfera,imagina 1 ano Com sucesso? *_*!
    Adorei a iniciativa e ideia de fazer Semana NS

    ResponderExcluir
  25. 1 ano de blog? Ahhhh como passa rápido, parabéns <3333
    E semana do Nic, mais que perfeita.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao blog. Você não poderia ter escolhido promoção melhor para comemorar o aniversário.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. QUE SEMANA PERFEIIIIIIIIIIIIIIIITA <3
    éé,realmente não tinha como ficar melhor, parabéns ao blog e parabéns a você <3

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por 1 ano do blog. E nada melhor do que comemorar lendo Nicholas Sparks. Adoro esse autor!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog e que venham muitos mais anos pela frente!

    ResponderExcluir
  30. ÊÊÊÊÊÊÊ... parabéns pro blog!!! Muito sucesso e muitos aninhos mais de vida para ele!!!
    @pacupe
    P.S - não achei o GFC na lateral, para seguir...

    ResponderExcluir