terça-feira, 3 de julho de 2012

Top Comentarista - Julho

Oi pessoal!

Muiitooo obrigado pela participação de todos no Top Comentarista do mês passado, fico muito feliz ao ler o comentário de vocês. Nesse mês 11 comentaristas empataram com 14 comentários cada, então tive que fazer sorteio. Vamos ver quem levou o kit de Estilhaça-me?


Parabéns Patryck!


Patryck, pode enviar seus dados para: marcoscwd@hotmail.com

No mês de julho o kit será o de Branca de Neve e o Caçador, com livro, marcador, bloco de anotações em formato de maçã e mini-pôster:


Atenção: para participar os comentaristas tem que curtira página do blog no Facebook (basta clicar aqui). Basta comentar nos posts do mês de Julho. Só é válido um comentário por post. Quem tiver mais comentário leva! Em caso de empate haverá um sorteio entre os comentaristas.

22 comentários:

  1. aaaaaaaah queria tanto estilhaça-me :(((((((
    quem sabe dou sorte nesse mês rs
    Parabéns Patryck :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ganhador!
    Vamos tentar de novo..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão perto e ainda assim tão longe, que pena que eu não ganhei, o jeito é tentar de novo.
    Abraços.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mazáaaa, parabéns, Patryck :D
    Esse mês será meu huhu

    :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o ganhador! hehe
    Quero participar este mês também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. parabens ao ganhador, queria muitor ter ganhado, mas nao seu... mas boa leitura!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,Patrick...aproveite a leitura! Eu tenho Estilhaça-me e gostei muito de ler e estou esperando o próximo livro.

    Ah....estou super curiosa para ler e conferir este lado sombrio da Branca de Neve.Vou tentar minha sorte!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Por um numerozinho e eu não ganhei. E o pior é que o número 6 é minha lição de vida na numerologia. Mas quem sabe não fica pra próxima, não é?!?!?!
    Parabéns ao vencedor!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Patrick, você ganhou o meu kit!!! Estou de mal de você (brincadeira).
    E nem invente de ganhar Branca de neve e o caçador, você já tem. Eu quero ganhar também. kkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. To quero esse KIT demaaais!

    Face: Fellipe Ramos

    ResponderExcluir
  11. parabéns patrick, mais esse da branca de neve vai ser meu :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para o ganhador.
    Quero muito Branca de Neve e o Caçador, claro que irei comentar muito.

    ResponderExcluir
  13. 2 top comentaristas que participo aqui e não ganho, espero ganhar neste, quero MUITO esse kit s2
    Seguidora - Anne Gregory

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Patryck!!!
    Esse kit é mesmo muitoo lindo, claro que vou participar, sou louca por ele *-*

    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!
    Muito legal este prêmio!
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir