quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[PROMOÇÃO] Zenith

Oi pessoal!

O Capa & Título, junto com a Farol Literário, está sorteando um exemplar do livro Zenith entre os leitores do blog.

É 2100 e o mundo como conhecemos não existe mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo. Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar seu povo em busca de um recomeço. Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.

Para participar basta preencher o formulário abaixo (qualquer dúvida pode deixar nos comentários):



O sorteio ocorrerá no dia 09/11 e o resultado será publicado no blog.

29 comentários:

  1. Me parece ser bem legal!!!
    Vou participar. Quem sabe se a sorte está ao meu lado, não é?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Tá a maior sensação...todo mundo querendo ler...tb quero!!!srsrs...Participandooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando e querendo claroo!

    Miquilis: Bru

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse, e o que me chamou atenção foi que a personagem principal tem a minha idade *-*
    Participando claroo :)

    beijoss..

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo, muito boa sorte pra mim! :P

    ResponderExcluir
  6. Necessito ler este livro, li Exodus há meses e mal posso esperar pra ler a continuação.
    Participando!

    Swan
    Nome de seguidora: Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  7. Parece bacana, não conhecia o livro.
    Participando :)

    ResponderExcluir
  8. Participando. A história parece legal. Me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu até gostaria de participar, mas eu nunca ganho quando é sorteio mesmo. Sem falar que, tem dia que eu não entro, daí minha chance de vencer diminui. Boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  10. Oba, participando claro *-* louca pra ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Na torcida por mim... já posso imaginar esse livro na minha estante!

    @fabianodebel

    ResponderExcluir