domingo, 2 de dezembro de 2012

Natal Entre Amigos #02

Oi pessoal!


   

Começamos o ano passado com a primeira etapa do Natal Entre Amigos. Nessa segunda etapa, aumentamos o número de blogs amigos e o melhor: NÃO EXISTEM REGRAS OBRIGATÓRIAS. (Isso mesmo, você vai cumprir as regras nos blogs que vocês queiram, como opções do twitter para aumentar suas chances.) 

Para participar é muito simples, você deve preencher somente o Rafflecopter abaixo: 
 Não sabe usar o Rafflecopter? Confira o tutorial do blog iCultGen.

Do sorteio: - No total, serão 50 livros, com kits e mimos, divididos para seis vencedores como discriminados abaixo: 

 - 1º lugar - 16 livros
- 2º lugar - 12 livros
- 3º lugar- 9 livros
- 4º lugar- 7 livros
- 5º lugar- 4 livros
- 6º lugar- 2 livros 

 Informações Importantes:
- A promoção dará início hoje (02/12/2012) e terá término às 23:59h no dia (30/12/2012).
- Os sorteados serão convocados em ordem aleatória, até o último, restando o livro final.
- Todos os sorteados receberão um e-mail, e respondendo, serão enviados para todos os blogs participantes. 
- Quando tivermos a confirmação de todos, será postado o resultado final nos blogs participantes, para documentar e validar a promoção. 
- Cada blog participante enviará seu livro no prazo de até 30 dias ao vencedor após o resultado final. 
- Os blogs participantes não se responsabilizam por extravios dos correios. 
- Os sorteios acontecerão aleatórios pelo sistema Rafflecopter.

Boa sorte, leitores !!!!! Feliz Natal!!!

16 comentários:

  1. Nossa!!
    50 livros? Meu Deus!!!
    Um excelente Natal literário, sem dúvida.
    Um abraço!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Impressionante, muitos livros e livros muito bons!
    Estou encantada e com dedos cruzados. *-*
    Valeu pela oportunidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que loucura de promoção!!!!
    Lógico que vou participar e torcer muitooooooo!!!
    Ganhando ou não, parabéns pela iniciativa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Então, nem sei o que falar sobre essa promo.
    Fiquei assim --> :O
    quando vi taaantos livros bons num único sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Uou!! que super promo, enh?!
    Pequena que eu nao ganho essas coisas, se nao eu participava kkkk
    acabei de conhecer o blog! parabéns pelo trbalho :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muitoo legal essa promoção, vou tentar a sorte suprimida rss'

    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum desses livros ai que serão sorteaodos, ótima oportunidade para participar, né?
    Tomara que minhas entradas sejam sorteadas, rs

    ResponderExcluir
  8. Que promoção, viu?
    Mesmo sem twitter, certamente irei tentar! Um dia o Rafflecopter tem que me sortear haha

    :*

    ResponderExcluir
  9. Eu definitivamente não tenho sorte quando é um sorteio com vários livros,mas não custa tentar né? :D

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros mesmo???kkkkk...Não podemos fk fora dessa...

    ResponderExcluir
  11. Ganhar livros é sempre ótimo. Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Claro que vou participar!!!
    Vou testar minha sorte. Vai que ela resolve aparecer, não é?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Muito participando, muito muito *-* hahah

    ResponderExcluir