sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[RESENHA FALADA] Exodus e Zenith (Exodus #1 e #2) de Julie Bertagna

 
                                                                                          

11 comentários:

  1. Não gosto muito de livros com muita descrição, claro que pouca descrição deixa muita coisa vaga, mas demais me cansa e eu acabo pulando os parágrafos.


    Não me importo muito com spoiler, então mesmo não tendo lido o primeiro livro continuei vendo o video, pq tu me deixou curiosa, já que o segundo te fez ver a história de forma diferente. E não me arrepende de ter me rendido aos spoilers aahaha.

    Vou ler a trilogia, mas só se eu conseguir comprar todos de uma vez, não quero correr o risco de desanimar com o primeiro e acabar não comprando os outros.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Marcos eu gostei muito do primeiro livro, eu não achei que a Julie se perdeu, não sei se é pq eu gosto muito de fantasia e não achei ruim ela introduzi-la em distopia, mas enfim eu gostei muito e amei o personagem da Mara, ela é destemida e não é aquelas mocinhas indefesa que precisa ser salva. A narrativa da autora é muito boa e para mim fluiu bastante. Depois de ouvir vc falar desta continuação estou desesperada para ler!! E esse novo personagem novo que vc falou tô doida pra conhece-lo. Amei sua resenha falada.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto a capa dos livros por aí, mas nunca dei bola. Mas gostei bastante da forma que você descreveu as obras, apesar dos problemas de apelação da autora em alguns momentos.
    Não sei se leria a trilogia, mas quem sabe um dia!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de trilogias, porque são séries mais curtas, que geralmente não se torna cansativa ao contrário de séries com 8, 9 livros que acaba perdendo a essencia do início. Adorei que você fez a resenha falado, além de adorar o seu sotaque, é mais fácil para gostar dos livros descritos.. mesmo com alguns pontos negativos que você mencionei, achei bem legal :D

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, você tá sumido hein, quero voce mais ativo no blog!

    A resenha é bem interessante, mas a historia não me agradou muito!

    ResponderExcluir
  6. Vi apenas a metade do vídeo, pois como ainda não li "Exodus", resolvi não assistir a resenha de "Zenith" pra não perder a surpresa.
    Achei a ideia da autora bem interessante, pena que ela acabou se perdendo no meio do caminho. Espero dá uma conferida nessa trilogia em breve. Outro ponto positivo são as capas. muito bonitas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. naum faz muito meu estilo começo a ler e da logo tediomais parabens pela iniciativa, sem duvida para quem gosta eh uma otima pedida

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei muito pela sinopse. E ultimamente estou optando por livros filho-único.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parei de ver o vídeo quando você ia começar a falar do outro. Vai que acontece de eu ler o livro algum dia? Ah, descrições em excesso são ruins, mas poucas também não são boas. Gosto mais de ler sobre os personagens, suas histórias, do que muitos detalhes sobre cenários e pessoas.

    A capa de Exodus parece bem bonita pessoalmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia essa série acredita?! rsrs... Achei a sua resenha muito boa, gostei muito da história, me pareceu ser bem interessante, espero em breve ter a oportunidade de lê-la.
    Parabéns sua resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler esses livros,me parece ser uma história muito boa!As capas apesar de simples são muito bonitas..
    Com certeza um dia vou ter a trilogia!
    Bjs'

    ResponderExcluir