quinta-feira, 18 de abril de 2013

[RESENHA FALADA] O Psicopata Americano de Bret Easton Ellis



3 comentários:

  1. Ola!!
    Eu ainda não li um livro com esta temática, mas creio que eu vá gostar pois a série Dexter é bem parecida, onde o personagem Dexter é um sociopata(acho que este termo se aplica ao Dexter) e mata pessoas com muita paixão,mas claro que a estória de vida destes personagens são diferentes. Eu gostou muito da série, portanto acho que o livro deve ser muito. Vou tentar assisti o filme primeiro estrelado pelo Christian Bale( que é um ótimo ator).
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Assisti ao filme esses dias, achei que as coisas acontecem de forma meio abrupta, como se não desse tempo para aproveitar o clima de tensão, que acabei não sentindo, mas o christian bale compensa qualquer incomodo, o personagem dele está sensacional.
    Ainda que seja bastante evidente, não tinha reparado nessa crítica social.
    Até mais ;)

    ps1: confesso q esperava um pouco mais de suspense no filme, mas ainda assim, achei ótima a ideia e a forma como a psicopatia foi retratada, não me lembro de ter visto algo parecido em qualquer outro filme.

    ps1: a cena do Bale todo ensanguentado no final, corrento pelo corredor com uma motosserra é épica! rs

    http://triplamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir