sexta-feira, 3 de maio de 2013

Indicação de Podcast: Além da Leitura




Oi pessoal!

Vocês gostam de ouvir podcasts sobre literatura? Eu confesso que não tenho tanto esse hábito, mas descobri um feito aqui na minha terra e que de tão bom que é, viciei. \o/ É o Além da Leitura, um programa da Rádio Universitária Web voltado para diferentes temas, todos ligados ao universo dos livros. Na sua última edição, com o tema de Literatura Fantástica, contou com a participação do autor Raphael Draccon e teve uma indicação de livro minha! \o/ Vale a pena conferir, é tudo muito bem feito. Confiram também as outras edições que tem indicações de outros blogueiros queridos como a Alba do Psychobooks e a Bia do Livretando.

Quer saber qual livro eu indiquei e ainda saber mais informações sobre o gênero fantástico? Dá o play e seja feliz ;)


E para conferir esses e outros trabalhos da RUw acessem: http://www.radiouniweb.com.br/podcast

2 comentários:

  1. Olha que interessante. Não sabia que existia essa parada por aqui. Apesar de alguns "deslizes" (vácuos grandes entre as falas, locução um pouco mecênica, etc) achei muito legal mesmo.
    Gostei da sua indicação, tenho vontade de ler algo do Dráuzio.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante não conhecia esse projeto, parece ser bem interessante, vou dá uma olhadinha!!!

    ResponderExcluir