sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[RESENHA FALADA] A Menina que Semeava de Lou Aronica



5 comentários:

  1. Gostei muito do seu vídeo. Essa semana um colega da faculdade estava lendo A MENINA QUE SEMEAVA. Ele disse que os primeiros 3 capítulos são bem complexos. A leitura só fluiu depois.
    Talvez eu leia esse livro um dia.

    Parabéns pela resenha!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ygo!

      Obrigado por gostar do meu vídeo! =) O início do livro realmente é um pouco complicadinho de ler, mas depois a história fica muito boa.

      Abraços!

      Excluir
  2. Eu me dava mal com livros que começam complexos.
    A vontade de continuar ia pro ralo... :(
    Hoje em dia evoluí minha forma de pensar e não deixo de lado.

    A Menina que Semeava parece ser muito bom!
    É uma pena eu ter tantos livros pra começar... :(

    Queria saber como você escolhe os livros que você irá começar. ;P
    Recebendo tantos livros por semana/mês, deve ser difícil a escolha.

    Parabéns pelo vídeo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Geralmente eu coloco os livros de parceria na frente da fila de leitura e, dentre eles, os dos gêneros que eu tenho mais vontade de ler naquele momento. Geralmente não repito gênero/autor/série, sempre alterno.

      Bjssss

      Excluir
  3. Um dos livros que mais amei ler ♥ ♥ A leitura no começo é meio tensa, mas depois fica maravilhoso!!!
    Achei o livro incrível.

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir