terça-feira, 29 de outubro de 2013

[PROMOÇÃO] O C&T junto com a Majestic Camisetas te darão uma camiseta de Game of Thrones!

Oi pessoal!

Vocês já conhecem a Majestic Camisetas? É uma loja online de camisetas com estampas baseadas em séries de TV, filmes, livros, grandes nomes da música e do cinema.



Confira algumas das estampas deles:

Séries de TV

American Horror Story S2S2

Breaking Bad

Hannibal

The Walking Dead S2S2S2

Personalidades do cinema

 Audrey Hepburn S2

Marlon Brando

Elvis Presley

Alfred Hitchcock

E até do E.T.! 


São várias estampas e modelos para escolher. Dá para mudar a cor da camisa e do desenho, ao seu gosto. Curti demais isso. Ah e, na compra de duas ou mais camisas, o frete é grátis para todo o Brasil! \o/

Gostou e quer adquirir alguma? Basta ir no site http://www.majesticcamisetas.com.br/index.html. Para mais informações basta curtir a página no Facebook.


E para você que, como eu, é fã de Guerra dos Tronos, o C&T em parceria com  a Majestic irá sortear uma camiseta com a estampa de uma das casas de Westeros! \o/




Para participar, basta preencher o formulário abaixo (qualquer dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo):


O tamanho, a cor e a estampa da camisa será escolhida pelo sorteado, entre as casas Baratheon e Stark. O sorteio será feito no dia 30/11. Boa sorte a todos!

11 comentários:

  1. Não sou sortuda hahaha Mas vou morrer aqui torcendo. Nossa eu amei todas as camisetas *-* lindaaaaaas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa loja online, achei bem legal. Só não curti muito o preço das camisas sabe? sou lisa. rs As camisetas são lindas! ^^

    ResponderExcluir
  3. que linda essa de American Horror Story *-----------------* [amo a série]!
    AI MEU DEUS, sou da casa Stark e NECESSITO da blusa <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. A camiseta de American Horror Story e a melhor de todas definitivamente. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mais pelo pouco que foi mostrado parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Que camisetas fantásticas =)
    Amo essa personalização de filmes/séries/livros... realmente tenho várias de filmes, rs.

    ResponderExcluir
  6. Linda a camisa!
    Estou participando clarooo *-* que encantooo ♥
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a loja. Adorei as camisas!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  8. Vou participar!!!! E que a sorte me acompanhe!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir