quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Caixa de Correio #55



Livros

Parceria - Editora Novo Conceito
O Dom (Bruxos e Bruxas #2) - James Patterson e Ned Hurst
Esc@ndalo - Therese Fowler
Adeus à Inocência - Drusilla Campbell
Seis Coisas Impossíveis - Fiona Wood
Noites Italianas - Kate Holden
Esconda-se -Lisa Gardner
A Conspiração (Dirk Pitt #21) - Clive e Durst Cussler

Lidos
Extraordinário - R. J. Palácio
Garota, Interrompida - Susanna Kaysen
Reiniciados - Teri Terry - Resenha
Sabor - Katherine Garbera

Lendo
O Mistério da Caveira de Cristal - Chris Morton e Ceri Louise Thomas
Adeus à Inocência - Drusilla Campbell

Promoções






13 comentários:

  1. Eu comprei Extraordinário, comprei por 13 reais com frete de 1 real e pouco... aí surtei né? rs Estava louca pra ler o livro. Mas ainda não comecei a ler... mas será uma das próximas leituras, sem dúvidas. As capas de Bruxos e Bruxas são realmente lindas ein? Adorei o marcador de página do livro Esc@ndalo. Nunca li nenhum romance de banca, mas tenho vontade! Ainda lerei, pra firmar uma opinião sobre! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      Vc comprou Extraordinário por um ótimo preço! Leia, pq é excelente.

      Adoro as capas de Bruxos e Bruxas.

      Bjosss

      Excluir
  2. Muita coisa boa chegou para vcê. Noite Italianas eu não gostei muito não, e Esc@andalo eu estou curtindo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!

      Vc viu que ganhou o sorteio da última Caixa de Correio? Dá uma conferida no vídeo ;)

      Bjosss

      Excluir
  3. Fiquei curiosa com o Adeus à Inocência achei bom, espero resenha em breve para saber se é ou nao.


    xx

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Esse Dom, ninguém tá gostando, dizem que é uma distopia muito mal construída. Amo estes kits da NC. Tô lendo Esc@ndalo e to gostando muito, autora parece conduzir bem a narrativa, fora que amo Romeu e Julieta!!!!
    Eu tenho vontade de ler Extraordinário, ainda não vi ninguém falando mal dele, só tem elogios, vou preparar os lencinhos antes de ler rsrsrrs(chorona ever!!).
    Eu gostei de "Sabor", é bem legal o andamento da estória, gosto muito de romance de banca. É certo que tem alguns que é muita forçação, mas tem uns bem legais, vou selecionar uns muito bons pra você, tenho certeza que vai amentar mais uma estrelinha!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      Eu não gostei do Bruxos e Bruxas, provavelmente não vou gostar de O Dom. É mal construída mesmo.

      Extraordinário é amor <33

      Bjosss

      Excluir
  5. Nossa, quanto livro bom.
    Eu quero ler os livros da Lisa Gardner, sou fã do gênero policial. Pretendo ler Extraordinário assim que eu puder também. Gostei muito da sua caixa de correio. Sempre recheada e DIVERSIFICADA.

    Abraço!!!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ygo!

      Tô louco pra ler Lisa Gardner de novo, a narrativa dela é delícia.

      Abraços!!

      Excluir
  6. Tantoooos livros *-*
    Tô vendo só pela listinha (por causa do caixa que ainda não tenho, tentei colocar o fone mas não escuto NADA :'[ ), e fiquei curiosa sobre garota interrompida e eu já queria muito ler reiniciados
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Garota, Interrompida é muito bom. Reiniciados tbm rs

      Bjosss

      Excluir
  7. Correio mais que lindo =D
    Estes lançamentos da NC foram demais, já li alguns e estou gostando de todos até o momento.

    Leu livros ótimos =)

    ResponderExcluir