sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

#SorteioNC: O Presente e Anjos à Mesa


 Oi pessoal!

Hoje a Novo Conceito, junto com alguns de seus parceiros, está organizando o #SorteioNC, uma espécie de sorteio relâmpago valendo kits de livros, brindes e até séries completas! O C&T é um do blogs envolvidos. Para concorrer ao kit valendo os livros O Presente e Anjos à Mesa, basta preencher o formulário abaixo. Lembrando que o sorteio ocorre apenas hoje, das 10 às 18hrs, horário de Brasília. 

Boa sorte a todos! \o/


74 comentários:

  1. Vou participar só de birra mesmo, bjs.

    rs

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a promoção! Participando!

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, quem sabe dessa vez ganho.

    ResponderExcluir
  4. Necessito o/
    Seguidor: Thaynara Koti
    Facebook: /thaynara.koti
    email: thaynarakoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se tenho sorte, né?
    Seria um ótimo presente de Natal...rs

    ResponderExcluir
  6. aeee. Promo show.
    Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  7. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo horrores,rsrs!

    ResponderExcluir
  9. ando sem sorte, então duvido que eu ganhe, mas custa nada tentar!

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    ninayasmin2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Uhuu, estou adorando esses sorteios da NC com os blogs parceiros. Que a sorte esteja comigo e com todos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito!!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  14. só espero ter chance!
    seria o melhor presente de natal da vida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participando !

    Fernanda Rodrigues
    fernandartavar@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso desses livros, é sério! rs =)
    Torcendo muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!
    Eu quero, amo livros me faz viajar!!!

    ResponderExcluir
  18. Marco!
    Participo e na torcida.
    Um final de semana maravilhoso!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir
  19. Participando :)
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Noossa tô pirando por esses dois livros!! Queroooo!

    jullyaneprado2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou amando essas promos relâmpago... participando!

    ResponderExcluir
  22. Participando, queria muito esses livros <3 Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  23. Participando !
    E torcendo muuito , eu quero eu quero eu quero !

    ResponderExcluir
  24. Que super promoção!!! Torcendo bastante!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Perdi esse. huahauhau
    Parabéns à ganhadora! ;)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a ganhadora!! Que ela faça uma ótima leitura, pois estes livros parecem ser demais =)

    ResponderExcluir
  27. Que pena que cheguei tarde demais. Nem tava on no dia da promoção. :(
    Parabéns à sortuda!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir