terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tentação Sem Limites é o lançamento de fevereiro da Editora Arqueiro

Olá, leitores do C&T!

Essa semana eu li o primeiro livro da Abbi Glines, Paixão Sem Limites, da Editora Arqueiro. É um New Adult que conta a história da Blaire, uma jovem de 19 anos que acaba de enterrar a sua mãe e, por não ter mais onde morar, resolve procurar seu pai que agora tem uma nova família. Chegando lá conhece Rush, filho de sua madrasta em outro casamento. Logo começa ela a se apaixonar por ele. Confesso que tenho algumas colocações a fazer sobre o livro, que em breve tem resenha aqui no blog, mas vim para informar que a continuação, Tentação Sem Limites sai em fevereiro! Confiram a capa e a sinopse:



Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Para conferir o primeiro capítulo e mais um trechinho do livro, basta clicar na imagem da capa.

E vocês, estão ansiosos para esse lançamento?

10 comentários:

  1. Gostei da sinopse. Ainda não conhecia o livro nem a autora. A capa ficou legal, mas não gostei muito dessa cor do título. Não destacou muito.
    Vou aguardar a resenha aqui no blog.
    Abraço!!!!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta série é uma das que eu não li em 2013, acabei deixando para 2014. Li muitas resenhas positivas do volume 1, espero gostar també.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o primeiro livro, Paixão Sem limites, mas ainda não li. Pretendo ler o livro em breve! :)) A capa desse segundo livro é feia e bonita ao mesmo tempo... não consigo me decidir. rs

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece tudo de bom, só que ando meio enjoada de New Adult então a menos que isso mude não tenho muita intenção em lê-lo. A capa é linda:) Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece tudo de bom, só que ando meio enjoada de New Adult então a menos que isso mude não tenho muita intenção em lê-lo. A capa é linda:) Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desde o ano passado o livro Paixão sem Limites está em miha lista para leitura. Agora, com o lançamento de Tentação sem Limites, aproveitarei para ler os dois...
    Estes livros serão uma trilogia, não é???
    bjs
    pamela.simoes196@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou terminando "Paixão sem Limites", mas ainda estou sem certeza se continuarei a trilogia. A história não me convenceu, sem contar que não faz meu tipo. Peguei apenas pra conhecer mesmo o gênero. Mas gostei mais dessa capa.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li Paixão sem Limites, então prefiro esperar lançar logo para ler os 2 de uma vez :)

    ResponderExcluir
  9. A geral gostou muito do primeiro volume dessa série. Só li resenhas positivas. Então, tenho quase certeza que a galera vai voar nesse lançamento.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii o primeiro e o segundo mais perfeito ainda ❤️❤️ Mais estou curiosa ! Quando vai sair o terceiro ??

    ResponderExcluir