terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[TOP COMENTARISTA] Janeiro



Oi pessoal!

Desculpem por demorar a postar o resultado do Top Comentarista de dezembro, é que esse final/início de ano foi bem corrido para mim. Como nesse mês o blog participou do #SorteioNC e só nessa postagem foram mais de 70 comentários, esse post não teve os comentários contabilizados para o Top Comentarista.

Sem enrolar mais, tá aí o resultado de quem leva o Reiniciados para casa:


Parabéns Lívia! \o/


Lívia, por favor me envie seus dados para marcostavares@outlook.com

Para o mês de janeiro escolhi um livro nacional que gostei muito, Mal Intencionados. O livro é cinco estrelas e favorito para mim, uma história muito envolvente, com uma excelente narrativa e uma ótima crítica social nas entrelinhas. E o exemplar está autografado pela autora!



Para participar os comentaristas devem curtir a página do blog no Facebook  e comentar nos posts do mês de janeiro. Só é contabilizado um comentário por post. Quem tiver mais comentários, leva. Em caso de empate haverá um sorteio entre os comentaristas. 

Importante: usem sempre o mesmo nome para comentar. Comentaristas com mais de uma identificação não terão seus comentários totalizados para uma só pessoa.

10 comentários:

  1. Foi quase! hahaha XD Mas meus parabéns a ganhadora do mês passado! Participando novamente do top desse mês. To adorando a nova "cara" que a literatura nacional vem ganhando! Espero ganhar o top, e conhecer esse livro :))

    ResponderExcluir
  2. Participando pela primeira vez! Não conhecia o livro, mas me interessei depois de ler algumas resenhas sobre ele no skoob, fora a nota. Agora é torcer pra ganhar e não esquecer de comentar!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, LÍVIA.
    QUERO PARTICIPAR DESTA VEZ PARA LEVAR UM LIVRO NACIONAL.

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiii, nem acredito, o livro que eu queria <33333333333333333333 brigada *-*
    ja enviei ! <3

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto. :'(
    Mas parabéns à Lívia! Boa leitura, sortuda! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lívia, e boa leitura!
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  7. Ei! Primeira vez aqui no blog e já estou seguindo. Devido ao nível de tédio das minhas férias vou participar desse top também:)

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!!! Mais um Top Comentarista para participar!!!
    Tenho uma PÉSSIMA sorte para sorteios... pelo menos sei que com o Top comentarista o que mais vale é o meu esforço!!!
    pamela.simoes196@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para Lívia. E irei participar em janeiro.
    ycarosantana77@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Lívia!!!! Aproveite a leitura!!!!
    E vou tentar a sorte esse mês. Espero que dê tempo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir