segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Caixa de Correio #60



Livros

Parceria - Editora Novo Conceito
Por Que Amamos Ler? - Brian Bristol
A Casa  do Céu - Amanda Lindhout e Sara Corbett
Príncipe da Noite (Sete Mulheres e Meia) - Germano Pereira

Parceria - Geração Editorial
O Segredo de Ella e Micha (Segredo #1) - Jessica Sorensen

Parceria - Única Editora
Veneno (Sagas Encantadas #1) - Sarah Pinborough

Parceria - Ana Cristina Melo
A Turma do CP-500 (O Mistério da Casa das Pedras) - Ana Cristina Melo Resenhas de Caixa de Desejos - De Volta à Caixa de Desejos

Troca - Skoob
A Ascenção do Governador (The Walking Dead #1) - Robert Kirkmam e Jay Bonansinga
Perdida - Carina Rissi
O Turno da Noite Volume 3 - O Livro de Jó - André Vianco

Lidos
Os Sete - André Vianco
Sétimo - André Vianco
O Turno da Noite Volume 1 - Os Filhos de Sétimo - André Vianco
O Turno da Noite Volume 2 - Revelações - André Vianco
Blogging Heroes - Michael A. Banks
Quando Eu Era Joe (Joe #1) - Keren David
O Mundo pelos Olhos de Bob - James Bowen
A Cidade dos Segredos (Cross My Heart #1) - Sasha Gould
Quero Ser Seu (Sullivan #6) - Bella Andre

Lendo
O Lírio Dourado (Bloodlines #2) - Richelle Mead
O Turno da Noite Volume 3 - O Livro de Jó - André Vianco

Promoções



15 comentários:

  1. caramba quantos livros, :) eu to com alguns na lista pra terminar e começar a ler. To me acostumando ainda com a rotina da faculdade x trabalhos x fazer tudo que quero rsrs.


    abraços,
    www.oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edwin!

      hahaha é complicado lidar com tudo isso mesmo. Mas uma hora vc se acostuma ;)

      Abraços!

      Excluir
  2. quanta coisa! Já li Perdida e é muuuuito bom mesmo, um dos melhores nacionais que já li. Quero muito ler a saga Encantadas, adorei a capa de Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Tô ansiosissimo para ler Perdida de tanto que falam bem.

      Bjossss

      Excluir
  3. Uau, Marcos, quanta coisa! Eu gosto de comentar um pouco sobre cada livro, mas essa Caixa de Correio veio muito recheada, por isso vou comentar a respeito dos que tiveram mais destaque pra mim. Haha Vou começar por "Veneno", que foi um livro que li e me surpreendi bastante. Eu fiquei encantada com a capa, acho que não poderia ser mais bonita e representativa. A editora Única fez um trabalho espetacular com esse livro, desde a capa, até a diagramação. Um capricho! Em suma, gostei muito da proposta da autora com esse livro e o final me deixou bem surpresa. Nos últimos tempos ando evitando séries, mas essa trilogia é uma exceção, irei acompanha-la. André Vianco é um autor que todo mundo fala muito bem e assim como disse, principalmente dos livros vampirescos dele. No entanto, ainda não tive a oportunidade de ler seus livros. "Quando era Joe" é um livro que não senti interesse algum, apesar de ser um dos livros que a Novo Conceito fez mais propaganda no último mês. A capa remete a uma história mais adolescente e não sei, acho que não tenho muita paciência pra esse tipo de leitura. A sinopse precisa ser muito cativante para me fazer ler. Depois de saber sua opinião a respeito do livro, meu interesse nele decaiu. Agora, o que dizer a respeito dessa dupla maravilhosa que é Bob e James Bowen? Sou suspeita, tenho paixão por gatos, inclusive tenho dois laranjinhas parecidos com o Bob. Assim que soube que o livro dos dois foi lançado, fiz de tudo para tê-lo. A história desses dois é incrível! A leitura flui muito fácil, porque é uma história cativante, rica em sensibilidade. Não espero nada menos que isso, para esse segundo volume. Estou muito ansiosa para lê-lo. "Cidade dos Segredos" é um livro que me chamou muito atenção. A capa é incrível, a sinopse não chega a ser tanto quanto, mas tem potencial para ser interessante. Pelo menos era isso que esperava, antes de ler a opinião daqueles que leram. Confesso que fiquei muito desanimada, porque tudo o que você disse a respeito desse livro, outras pessoas falaram. A narrativa começa boa, depois decaí porque o segredo é desvendado logo no início do livro e que, pelo menos, a descrição do ambiente é muito boa. É claro que se algum dia ter a chance de lê-lo, o farei, no entanto não com as expectativas que estava. Por último, o livro da Bella Andre. Eu só consegui ler um livro dessa série dos Sullivans, o "Se você fosse minha". Esperava um livro bem erótico, do tipo "pesado", rico em detalhes quando se trata de cenas de sexo, mas me impressionei. O primeiro aspecto que me chamou atenção, foi exatamente o que disse: a cena de sexo demora a acontecer. Esses romances não são excepcionais, claro que não, mas pelo menos há uma história e o livro não se resume só a sexo. Não sei os anteriores, mas "Se você fosse minha" é assim e gostei muito disso. "Quero ser seu" tem uma premissa interessante, pelo menos despertou minha curiosidade, aliás, isso aconteceu no volume anterior, que a autora dá uma prévia do próximo livro. Espero conseguir ler.
    E quanta sorte com os livros de troca do skoob! Nunca troquei nada por lá, mas os seus livros parecem novinhos. Fiquei impressionada. Haha
    Fico impressionada com a quantidade de livros que consegue ler em tão pouco tempo? Ultimamente não estou conseguindo conciliar faculdade e leitura, ou seja, ando lendo muito menos do que gostaria. :T
    Ok, acho que me empolguei demais, meu comentário ficou enorme. D: Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!

      Que comentário enorme! rsrsrs Vou responder por partes:

      Veneno está lindo mesmo, a única caprichou bastante nele.

      Quando tiver oportunidade, leia Vianco pq a narrativa dele é muito boa!

      Quando eu Era Joe foi bem fail mesmo =/

      Os livros do Bob são amor demais <333 Concordo com tudo que vc falou e se vc gostou do primeiro, vai amar o segundo. E a NC vai publicar o 3º mês que vem \o/

      Cidade dos Segredos eu não dava nada e no final da leitura acabou não dando nada mesmo rsrsrsr

      Os livros da Andre são mais despretensiosos mesmo, leio mais pra descansar das outras leituras =)

      Eu tenho MUITA sorte nos livros do skoob, sério. Conheço gente que nunca conseguiu trocar um livro decentemente por lá, sempre vem velhos, rasgados, etc.

      XD É, eu leio rápido mesmo rsrsrs

      Imagina, eu AMO comentários enormes, significa que vc gostou do post \o/ E fique a vontade para comentar aqui como quiser, curto, longo, de qualquer forma =)

      Bjosssss

      Excluir
  4. A Casa do céu eu já li e gostei muito. É uma leitura forte e intensa, e que mostra como o ser humano pode ser covarde e usa a religião para o mal. Quando eu era Joe, A Cidade dos Segredos e Quero ser seu, eu também já li e gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa O.O , estou curiossima para poder ler Casa do céu, achei o enredo tao lindo que nao vejo a hora, e Quando eu Era Joe tambem.



    xx

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marcos pelos livros lidos, e principalmente pelas parcerias realizadas do blog, conseguiu vários livro ótimos. Sabemos que não é apenas ganhar livros, mas também há um grande processo para nós blogueiros entre livro e resenha. A Casa do Céu parece ser um livro bem legal. Sobre O Segredo de Ella e Micha eu estou à espera do livro desde o anuncio do mesmo, e agora não consigo comprá-lo. Veneno e toda a saga Encantadas, me encanta muito, achei divino conta as histórias de Princesas de uma forma mais "maliciosa". Meus Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros maravilhosos, eu quero muito ler A casa do céu, vi uma resenha dele e o que me parece ele tem tudo para me agradar, eu adoraria ler os livros do gato Bob, ainda não li nenhum, mas me parecem ser a coisa mais fofa desse mundo, as capas são lindas né. Eu não vejo a hora de poder começar a ler a Saga Encantadas, dizem que é muito bom, e eu amo contos de fadas, tenho certeza de que vou adorar essas novas versões, sem contar que as capas são lindas. Outro livro que eu quero muito ler é O segredo de Ella e Micha, a capa esta perfeita na minha opinião, os livros da Belle Andre eu estou lendo, parei no quarto livro que é meio fofo na minha opinião, rsrsrs, quero muito continuar lendo, gosto de ler eles quando estou em uma fase que quero relaxar sabe. Você vai adorar Perdida eu já li e amei o livro, tenho tanto ciumes dele que não empresto para ninguém, e você leu muitos livros né, pena que ultimamente não estou lendo tanto, mas espero poder melhorar isso em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse "Por que Amamos Ler?", mas achei interessante. Além dele, gostei também de "Príncipe da Noite", "Veneno", "A Ascensão do Governador", "Perdida" e a trilogia "O Turno da Noite".
    Sua lista de lidos foi enorme, hein?!?! Não li nada do Vianco, mas sempre tive curiosidade. O "Quando Eu Era Joe" não me interessou desde seu lançamento. Não sei se o lerei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Que caixa de correio maravilhosa!
    Confesso que estou louquinha pra ler Veneno. Já sou apaixonada por OUAT, então acho que vou gostar desse livro também!
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcos, tudo bem??
    Demais seu vídeo, quantos livros ótimos...Mas ainda não li e não tenho nenhum deles, mas tenho na lista de livros desejados: Perdida, pois sempre leio ótimas resenhas do livro e como ainda não li nada da autora, fico ainda mais curiosa, A casa do céu e Veneno.
    Boas leituras ♥

    ResponderExcluir