terça-feira, 5 de agosto de 2014

[TOP COMENTARISTA] Agosto



Olá, leitores lindos do C&T!

Tudo bem com vcs?

Antes de agradecer os comentários do mês passado, quero fazer um agradecimento geral a todo mundo que me enviou mensagens pelo aniversário de 3 anos do blog. Muito obrigado, o retorno de vocês me deixou muito feliz. =) Aproveitando, obrigado também pelos comentários ao longo de julho. O TC tá cada vez mais acirrado, né? 

Vamos ver quem leva o exemplar de Brilho para casa:

Parabéns, Jéssica! \o/


Jéssica, por favor, envie seus dados para: marcostavares@outlook.com.

No mês de agosto o prêmio será, nada mais nada menos, que No Limite da Ousadia da Katie McGarry, que já tem resenha aqui no blog. Esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO, amei demais.


Para participar os comentaristas devem curtir a página do blog no Facebookcurtir a página do Grupo Editorial Record e comentar nos posts do mês de agosto, ao longo do mês. Só é contabilizado um comentário por post e só serão contabilizados os comentários dos Top Comentaristas que comentarem nessa postagem. Quem tiver mais comentários, leva. Em caso de empate haverá um sorteio entre os comentaristas. 

Importante: usem sempre o mesmo nome para comentar. Comentaristas com mais de uma identificação não terão seus comentários totalizados para uma só pessoa. Posts de sorteio/promoção não terão os comentários contabilizados na contagem final.

13 comentários:

  1. Estou louca pra ler esse livro! Super participando :D

    ResponderExcluir
  2. Só estou participando porque eu fiquei sem Internet nos últimos dias do Top do mês passado e não por terem me obrigado, porque eu não sou obrigado u_u

    T'sss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jéssica! Tenha uma ótima leitura.
    Vou tentar novamente rs Participando do top desse mês.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora de julho! Que eu seja a de agosto hahahaha

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser maravilhoso mesmo. Torcendo pra ganhar ele =)
    Pamela Mendes

    ResponderExcluir
  6. Comentando.... rsrs... Irei participa quem sabe minha sorte não fica em alta...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Livro maravilhoso,vou participar!
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaahhhh que pena que eu não ganhei, queria muito ler esse livro, mas vamos tentar esse mês novamente.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando
    duda20_cullen@hotmail.com
    Duda Santos

    ResponderExcluir
  10. Cheguei um pouco atrasada, mas quero participar!!
    Bjs!

    ResponderExcluir