quarta-feira, 22 de outubro de 2014

[SORTEIO] As Batidas Perdidas do Coração


Oi, gente!

Hoje trago o sorteio de um livro que acabei de ler e achei tão bom que resolvi presentear algum leitor do blog com ele: As Batidas Perdidas do Coração. Para quem ainda não sabe do que se trata o livro, dá uma conferida na resenha que eu postei hoje cedo.



Para participar, basta preencher o formulário abaixo (Dúvidas? Deixe nos comentários que eu respondo.):



Regras:

- A promoção vai de hoje até o dia 22/11.
- Você precisa ter endereço de entrega no Brasil.
- O envio será feito pela editora, que tem 30 dias úteis para fazê-lo e nem ela nem o blog se responsabilizam por extravio do Correios.

Boa sorte a todos! \o/

16 comentários:

  1. participando
    nathalia muller
    nathmuller_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. participando e que a sorte esteja ao meu favor u.u
    andriele_rosa@live.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    Letícia Souza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parece um ótimo livro, é claro que já estou participando!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir