segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

[TOP COMENTARISTA] Dezembro




Olá, leitores lindos!

Mês passado tivemos poucas participações para o TC, apenas duas top comentaristas concorreram. Vamos ver quem leva o exemplar de Esperando por Você?
Parabéns, Vitória! \o/


Vitória, por favor, me envie seus dados por email (capaetitulo@outlook.com) para que eu possa te enviar o livro.

Para o mês de dezembro, escolhi o livro de uma autora nacional, Um Homem Perfeito da Vanessa Bosso. Confiram a sinopse na página do livro no skoob.


Para participar os comentaristas devem curtir a página do blog no Facebook e comentar nos posts do mês de dezembro, ao longo do mês. Só é contabilizado um comentário por post e só serão contabilizados os comentários dos Top Comentaristas que comentarem nessa postagem. Quem tiver mais comentários, leva. Em caso de empate haverá um sorteio entre os comentaristas. 

Importante: usem sempre o mesmo nome para comentar. Comentaristas com mais de uma identificação não terão seus comentários totalizados para uma só pessoa. Posts de sorteio/promoção não terão os comentários contabilizados na contagem final.

9 comentários:

  1. Olhaa nem sabia que teve top comentarista mês passado e meu comentário contou haha
    Mas esse mês vou participar sim *-*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Oii Marcos :}
    Ameeeei ter ganhado! (Sempre amo né? rs)
    Bem, já enviei o e-mail com os meus dados ok?!
    E claro que vou participa novamente ;)
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora, que realize uma ótima leitura....
    E claro que esta mês estará mais sossegado e terei mais tempo pra participar e colocar meus comentários em dia.
    Michelli Prado
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse mês eu vou participar!! Quero muito esse livro.

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba, quero participar Marcos =)
    Thayná Quina
    email; thaynaquina@yahoo.com
    Abraços, ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Vou participar!

    https://www.facebook.com/maria.amorim.7946
    maria.amorim94@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e boa leitura. Eu continuarei por aqui.
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcos !
    Sumi né?
    Tá tudo tão corrido ..
    Deixa eu te perguntar, pode me dizer se o livro já foi enviado? É que não chegou nada por aqui e fiquei preocupada .. :(

    Beijos

    ResponderExcluir