quinta-feira, 10 de maio de 2012

[PROMOÇÃO] Clássicos do Terror



Oi pessoal!

Todos prontos para mais uma promoção do blog? \o/

O Capa & Título, junto com a Editora Martin Claret, está sorteando um exemplar do livro Clássicos do Terror que reúne os três livros: Frankenstein, O médico e o monstro e Drácula (cuja resenha você confere aqui) + um kit de marcadores da editora.

Para participar basta preencher o questionário abaixo (qualquer dúvida deixe nos comentários):


a Rafflecopter giveaway


*Tradução:
-Curta a página do blog no Facebook (obrigatória)
- Seguir a editora Martin Claret (@EdMartinClaret) no Twitter (obrigatório)

- Curtir a página da Martin Claret no Facebook (obrigatório)
- Seguir o @marcostavares no Twitter (chance extra)

- Deixe um comentário na resenha do livro (aqui)
- Tweetar a seguinte frase: "Quero ganhar os Clássicos do Terror da @EdMartinClaret que o @marcostavares está sorteando!"


Pronto! \o/


O sorteio será feio no dia 11/06. O participante que não cumprir as regras estará eliminado. O prêmio será enviado em até 30 dias a partir da divulgação do resultado.


19 comentários:

  1. São clássicos do terror!!!
    Acho que não curtirei não então deixarei essa promoção para quem goste.
    Não curto terror, embora tenha curiosidade de ler esses livros, mas por enquanto não.
    Boa sorte a quem for participar.

    ResponderExcluir
  2. eu amo livros de terror
    Não poderia deixar passar!Participando e torcendo muito.
    Abraços.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de terror ser um dos tipos de filmes que mais gosto, nunca cheguei a ler nenhum livro de terror. Vou aproveitar e participar dessa promo pra ver se ganho, assim, uno o útil ao agradável.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro de terror, espero ganhar para pode ler esse clássicos do terror. Participando.

    ResponderExcluir
  5. luiz henrique abreu nogueira10 de maio de 2012 às 20:54

    Nunca ganho nada,seria bom ganhar pelo mesmo esse

    ResponderExcluir
  6. Lógico que vou participar! Achei essa edição lindíssima! Se não ganhar, fica na lista de compra, com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa eu não leio livro de terror a um tempão, que promo legal!!! \o/

    ResponderExcluir
  8. um dia eu tenho mta fé q eu ganho esse livro

    ResponderExcluir
  9. Adorooo livros de terror!!!
    To aqui na tentativa tbm! 8)

    ResponderExcluir
  10. Torcendo muito, vou ganhar. Por favor kkk

    ResponderExcluir
  11. Muita expectativa do sorteio desse livro... Amo livro de terror.
    ;D

    Hynnayana Costa

    ResponderExcluir
  12. gosto muito de livros de terror e suspense muahahhaa :P

    ResponderExcluir
  13. Participando! =D Livros de terror é o que há! Despertam a curiosidade, fazem voce sentir um frio na barriga gostoso! E ah, clássicos como são estes livros a serem sorteados, vai ser muuuuito legal de ler!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, vou participar! Gosto muito do gênero terror e realizaria alguns desejos se pudesse ter estas obras e lê-las.
    Quero ganhar! ahhh xD

    ResponderExcluir
  15. três livros clássicos, que eu não li nenhum =/, adoro livros de suspense de terror acho que eu não tenho nenhum =/
    estou participando
    bjs

    ResponderExcluir
  16. menino, a galera ta querendo ganhar msm viu?

    ResponderExcluir
  17. Por que vc sorteia os livros podendo me dar ?

    ResponderExcluir
  18. Levando a sério essa promoção *___*! TÁ PERFEEITA

    ResponderExcluir